Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Airbus A319 Latam Brasil PA

Bom pessoal,

Dando sequencia as novidades nos aeroportos sulamericanos, volto para apresentar o Airbus A319 nas cores da Latam Brasil, aeronave que estreou hoje 05/05/2016 o novo esquema de cores ligando o aeroporto de São Paulo/Guarulhos a Brasília (Hub secundário da companhia no Brasil) ostentando o prefixo PT-TME, o Airbus A319 é a menor aeronave utilizada pela filial Latam Brasileira, sendo aplicada nas rotas regionais e de ligações na ponte aérea Rio-São Paulo. Esta aeronave será responsável pelo transporte da tocha olímpica entre cidades que contam com oferta de voos regulares da companhia. Assim como as demais aeronaves da Latam Airlines, o Aviação Arte parte na frente disponibilizando esta bela aeronaves para os apaixonados por FSX.

A base desta aeronave é da PA, conta com VC e painel 2D da família A320, além dos efeitos aerodinamicos funcionais.

Bons voos.

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME

PT-TME




19 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Pousos e Decolagens, esse é o PT-TME mesmo, o primeiro A319 da Latam Brasil, conforme link abaixo. O CC-CPO está a caminho, e em breve pousará por aqui, rs.

      https://airlinersgallery.smugmug.com/Airlines-CSAmerica-2/Airlines-Latin-America2-GZ/LATAM-Airlines-Brazil/i-4sbbztR/A

      Excluir
  2. Danilo vc pode também pode tentar fazer o a350 da latam?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Hola Uriel,

      Yo solo tengo el FSX, y por esto solo disponibilizo aviones para FSX.

      Abrazo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Ronald,

      Lamento, mas não tenho o FS9 para conseguir testar e disponibilizar as aeronaves.

      Abç.

      Excluir
  5. Amigo, esta aeronave está com a pintura da tocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge,

      Sim, em pouco espaço de tempo a aeronave contou com a pintura padrão e logo em seguida com a pintura do sonho olímpico.

      Abç.

      Excluir
  6. Opa, Danilo. Blz? Poderia trazer aí uma textura da Latam pro Airbus SMS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas,

      Lamento, não tenho mais trabalhado com as aeronaves da SMS.

      Abç.

      Excluir
  7. Olá, boa tarde, você pode passar o link do trafego aéreo que você utiliza, por favor?

    ResponderExcluir
  8. eae danilo pode fazer um 737-800 da american airlines

    ResponderExcluir
  9. Posta um A319 na com a matriula PR-MYL por favor!!!
    Meus parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  10. Danilo Começa a postar cenario e addons aqui no blog pra ficar legal , você pode começar a fazer cenarios

    ResponderExcluir
  11. Ola Danilo,Gosto muito das suas aeronaves,queria pedir um a320neo da Azul podendo fazer fico grato

    ResponderExcluir
  12. Me cadastrei neste momento e venho elogiar as aeronaves das quais necessitava e consegui baixa-las. A-320 Latam e Latam A-319 porem, verifiquei aeronaves que o site publica e, estava faltando esse carinho e responsabilidade.
    Caso haja um campo para se filiar, peco que me informe.Grato Comte.Crivellaro

    ResponderExcluir
  13. todas as suas aeronaves PA q baixei,elas estao dando um bug no pfd das aeronaves,e eu n sei o porque,eu ja tenho tenho o SP1 e o SP2,poderia me ajudar Danilo?? ou outra pessoa q esta cm o msm problema??

    ResponderExcluir