Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

sábado, 16 de maio de 2015

Airbus A319 AeroGal PA

Bom galera,

Hoje apresento o Airbus A319 da AeroGal, empresa Equatoriana que atua na ligação da ilha de Galápagos ao Continente, além de outras rotas ligando o Equador a Colômbia e ao Peru. Desde 2013, a AeroGal faz parte do grupo Avianca, e já iniciou a implantação da nova identidade visual do grupo em suas alianças (Maio/2015), adotando o nome de Avianca Equador, portanto, antes que a atual pintura saia de linha definitivamente, estou disponibilizando a aeronave que ostenta o prefixo HC-CKL, que juntamente a outros cinco aparelhos do mesmo tipo e três do modelo Airbus A320, compuseram a frota da empresa.

A base desta aeronave é da PA, conta com VC e painel 2D da família A320, além dos efeitos aerodinâmicos totalmente funcionais.

Bons voos.

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal

Airbus A319 AeroGal




11 comentários:

  1. Danilo preciso de ajuda, quando eu boto o SP2 no meu FSX algumas aeronaves da SMS que eu abaixo em outros sites, aparece com 1 ou 2 buracos na fuselagem. Mas quando eu estou só com o SP1, não aparece esses buracos.
    Ai eu preciso de sua ajuda. Tem alguma solução para isso ou vai ser preciso pegar a textura da aeronave com defeito e botar em uma outra aeronave que não esteja com defeito.
    Qual é a solução?
    Abç por favor responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio,

      A situação pode ser a seguinte:
      Muitas texturas, como por exemplo as que eu disponibilizo aqui no blog, contam com as partes principais na pasta textura.nomedaempresa (ex: textura.gol), e outra parte na pasta textura, nessa pasta textura estão as partes básicas da aeronave e as luzes.
      O que faz com que estas duas pastas se juntem é um arquivo chamado textura.cfg, o qual está presente em todas as minhas postagens. Desta forma forma, a princípio você pode apenas copiar este arquivo de uma pasta feita por mim e colar na pasta que você baixou de outro blog/site que possivelmente resolverá, agora caso o problema continue, pode ser que haja algum nome de arquivo errado dentro da pasta.

      AbC

      Excluir
  2. Mas a onde está o aquivo textura.cfg?
    E esse arquivo funciona em todas as aeronaves com defeito (buracos na fuselagem)?

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda por favor. me mande dicas de como resolver este problema.
    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio,

      O arquivo texture.cfg se encontra dentro da pasta da textura da aeronave.

      Não sei se resolverá o seu problema, só posso garantir a qualidade das aeronaves que eu posto no blog Aviação Arte.

      Fora isso, não sei o que fazer para lhe ajudar.

      Se quiser, envie a aeronave que está apresentando problema para o email aviacaoarte@gmail.com para que eu possa dar uma olhada.

      Abç

      Excluir
  4. Mas eu acho que nao tem nada a ver com a textura e sim o SP2 ou o FSX. Por que quando eu boto o SP1 fica normal a aeronave (sem nenhum buraco na fuselagem), mas quando eu boto o SP2 fica com 3 ou dois buracos quando eu abaixo aeronaves da SMS em outros sites.
    Se vc tiver uma solução, por favor me avise o mais rápido possivel.
    Abç.

    Ex: Boeing 767-300ER SMS, Airbus A320 SMS, Boeing 737 SMS, MD-11 SMS e Etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento Caio, não tenho.

      Como eu disse, não posso dar suporte para aeronaves que não foram baixadas aqui no blog.

      Abc

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Danilo, faz um boeing 777-300er da Emirates, modelo da posky. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir