Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

domingo, 22 de novembro de 2015

Bombardier CRJ-200 Amaszonas Posky

Bom pessoal,

Desta vez voltamos a América do Sul, mais especificamente a Bolívia, para disponibilizar o Bombardier CRJ-200 da Amaszonas, terceira maior companhia do país e que atualmente opera uma frota de oito aeronaves deste modelo, da qual estou disponibilizando o CP-2715. A Amaszonas tem utilizado um plano de expansão diferente de outras companhias da América Latina, onde ela acaba de inaugurar uma filial no Paraguai e está prestes a inaugurar um novo braço de atuação no Uruguai. Hoje a Amaszonas liga destinos no Bolívia a Cuiabá e Campo Grande, e tem planos para atuação em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A base desta aeronave é da Posky, conta com VC e painel 2D da familia CRJ, além de efeitos aerodinamicos funcionais.

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715

CP-2715




15 comentários:

  1. Boa cara.
    Será que tinha como você fazer um embraer 195 da azul ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog Muito Fsx tem o Embraer 195 da Azul com as novas cores

      Excluir
    2. Olá Euller,

      Infelizmente hoje não há nenhum Embraer da familia E-Jet freeware, por este motivo não disponibilizei nenhum aqui no blog, pois as politicas de copyright não permite isso.

      Assim como dito pelo Pedro, no meu antigo blog, o MuitoFSX há diversas aeronaves da família E-Jet, inclusive da Azul.

      Abç

      Excluir
  2. Olá Danilo, sou novo no FSX, comecei a jogar a alguns dias e estou gostando muito, ainda meio desastrado. Mas pegando o jeito eu chego lá, estou aprendendo a manusear as partes do avião. Procurando aviões para baixar, encontrei seu blog e achei muito bom mesmo, está de parabéns! Percebi que você é focado em aviões de grande porte, gostaria de saber se você teria como fazer um helicóptero para mim, eu sou muito fascinado com esse tipo de aeronave! E se puder, ou tiver alguma chance eu gostaria muito de um Apache da U.S.A . Valeu Danilo, e continue com seu trabalho!

    Att. Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,

      Que bom que está entrando neste mundo, a partir do FSX eu criei a vontade de me tornar piloto, e atualmente estou fazendo minhas horas de voos práticas em Jundiaí.

      Infelizmente não trabalho com helicópteros, mas recomendo que aproveite os aviões disponíveis no blog.

      abç.

      Excluir
  3. Danilo, vc poderia fazer um boeing 767-300 da Tam Posky por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, esta aeronave já foi disponibilizada, no link:

      http://aviacaoarte.blogspot.com.br/2015/03/boeing-767-300er-tam-ss-mini-pack.html

      Abç.

      Excluir
  4. Danilo por favor faz um ATR 72-500 da Flyways? é uma pintura muito legal :)

    ResponderExcluir
  5. top mano parabens! Danilo faz um pack de avioes da TAP Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sebastião,

      As aeronaves da TAP estão na lista para as próximas disponibilizações.

      Abç.

      Excluir
  6. Aeronave muito boa! Danilo, você poderia fazer um B737-8 gol com as cores antigas e com o símbolo + para SMS ? Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Danilo vc posta aeronaves de pequeno porte?

    ResponderExcluir