Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Airbus A340-300 Swiss TR - Mini Pack

Bom pessoal,

Desta vez pousamos em Zurich, na Suiça, para apresentar o Airbus A340-300 da Swiss, maior companhia aérea do país que conta com 15 unidades deste aparelho em sua frota, dos quais disponibilizo dois, o HB-JMD que ostenta a antiga identidade visual da companhia, e o HB-JMB, que apresenta a nova identidade visual adotada em 2011, um ano após o grupo Lufthansa assumir a Swiss. Este modelo atualmente é utilizado na rota Zurich-São Paulo/Guarulhos, mas em 2016 deverá ser trocado pelos novos Boeing 777-300ER encomendados em 2015, sendo que em 2014, segundo a Swiss, está era uma das rotas mais rentáveis da empresa, devido a alta demanda.

A base desta aeronave é da TR, conta com VC e painel 2D da família A340, além dos efeitos aerodinâmicos funcionais.

Bons voos.

HB-JMD

HB-JMD

HB-JMD

HB-JMD

HB-JMD

HB-JMD

HB-JMB

HB-JMB

HB-JMB

HB-JMB

HB-JMB

HB-JMB




18 comentários:

  1. Nossa Danilo valeu mesmo amigão, vc é 10, agora por favor faça os Boeing,s 737-800 (sem e com Winglets) para SMS da Gol com as texturas igual que vc fez com os 700.
    Por favor e valeu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio,

      Que bom que tenha gostado.

      Quanto as aeronaves da Gol que você já vem pedindo a tanto tempo, lamento pela demora, mas por conta dos novos projetos em que estou trabalhando está díficil de fazer elas para SMS, por isso, volto a recomendar que aproveite as que eu montei para TDS, poís infelizmente estou deixando de montar aeronaves da SMS, estou trabalhando apenas com as da PA, TR, Posky, TDS, ISDT, PF e HJ.

      Abç.

      Excluir
  2. Recomendo você dar uma olhada no meu canal onde uso aeronaves do seu blog, mas sempre colocando os créditos. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Game Center,

      Sempre dou uma olhada no seu canal sim, e tenho visto que você não o tem atualizado ultimamente né. Como já dito anteriormente, não vejo problemas em você disponibilizar os posts do Aviação Arte lá, apenas peço que direcione as pessoas para cá para efetuar o Download.

      Gostaria de saber como você cria seus videos de voo, parece algo tão banal, mas infelizmente eu não sei como fazer, e gostaria de aprender de modo a registrar para todos os voos de teste que faço, de onde tiro os prints dos posts.

      Abç

      Excluir
    2. Vlw Danilo, manteremos contato pelo Gmail para que eu possa lhe explicar melhor, ok.

      Abç

      Excluir
    3. teria como você me passar seu e-mail para contato?
      Desde já agradeço.

      Excluir
  3. Danilo vc poderia postar um Cessna 152

    Agradeç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro,

      Serei bem sincero, aeronaves de aviação geral são meu calcanhar de Aquiles, poís não as tenho em meu acervo.

      Lamento.

      Abç.

      Excluir
  4. Danilo, aeronaves ótimas, gosto muito do seu blog, mas para ficar perfeito só falta o B737-8 GOL (NEW COLORS) com base TDS, existe alguma previsão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VoosFS,

      Está na minha lista de postagens futuras.

      Abç.

      Excluir
  5. Olá Danilo, Gostei muito dessa aeronave muito bom. Mais eu queria fazer um Pedido.É eu gosto muito de aviões cargueiros, Gostaria de saber se vc podia coloca o (747-400 do Atlas Air cargo, é também o MD-11 Da Centurion Cargo, eo 767 Da DHL) Ficarei muito feliz se vc colocasse essas aeronave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus,

      Que bom que a aeronave tenha agradado.

      Pedido anotados.

      Abç

      Excluir
  6. Olá Danilo,
    Teria como fazer a textura do novo B777 da Swiss?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Meu, VC É 10 DANILO, PARABÉNS PELO TRABALHO, PARABÉNS MESMO!

    ResponderExcluir
  8. poderiam fazer o a340-300 da Joon F-GLZP?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, meu nome é André e eu já baixei várias texturas no blog de vocês, e eu queria saber se tinha como vocês fazerem a livery antiga da TAP (usada de 1979 até 2005) pro A340-300 da Thomas Ruth, porque eu já pesquisei em vários lugares e só acho a livery nova. Desde já agradeço

    ResponderExcluir