Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Airbus A330-300 Edelweiss TR

Bom galera,

Hoje volto para apresentar uma das últimas companhias estrangeiras a abrir voos para o Brasil, a Suiça Edelweiss, uma das empresas pertencentes a Swiss no ramo de turismo e ao grupo Lufthansa. A Edelweiss iniciou há alguns meses os voos partindo de Zurich com destino ao Rio de Janeiro, complementando a ligação entre o Brasil anteriormente já atendida pela Swiss na rota Zurique-São Paulo. A Edelweiss conta com dois aparelhos do modelo, sendo que ambos estão sendo disponibilizados na postagem com os prefixos HB-JHQ e HB-JHR.

A base da aeronave é da TR, conta com VC e painel 2D da família A330, além dos efeitos aerodinamicos funcionais.

Bons voos.

HB-JHR
 
HB-JHR

HB-JHR

HB-JHR

HB-JHR

HB-JHR

HB-JHQ

HB-JHQ

HB-JHQ

HB-JHQ

HB-JHQ

HB-JHQ




17 comentários:

  1. Porfavor Danilo cria um Fokker 70 da KLM porfavo.

    ResponderExcluir
  2. Galera preciso de ajuda. Quando eu to descendo para pousar, eu desço lento, e eu sei que na aproximação as aeronaves elas descem rápido para pousar e na hora do pouso elas ficam com a velocidade alta, mas quando eu pouso, eu pouso lento.
    Aí eu queria saber como é que se pousa com a aeronave rápida?
    Quando eu aciono os flaps e slats a velocidade da minha aeronave na hora da descida ela cai, como é que eu faço para que a velocidade não caia sem que a aeronave precise subir quando eu aciono os flaps e slats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velocidade pra qlq avião pousar é 150 nós!

      Excluir
    2. Mas como é que eu faço para que a velocidade da aeronave não caia quando eu aciono os flaps e slats e também sem que a aeronave suba quando eu aciono flaps e slats?

      Excluir
    3. Geralmente qnd eu pouso eu não coloco os slats antes do toque da aeronave com o solo. E mais uma dica, use full flaps e deixa o auto-throtle ligado.

      Excluir
    4. Mas como é que eu faço para ele funcionar?

      Excluir
    5. se eu nao me engano vai estar ''attr'' no meio do painel de ap. vo clica la vai ficar verde, entao vc vai colocar sua velocidade no ap e clicar bem no meio do botao redondo, quando vc tiver chegando na pista vc clica shift r para desativar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Pousos e Decolagens,

      Assim que houver um bom modelo de Airbus A350 disponivel, farei tal aeronave com as cores da Latam.

      Abç

      Excluir
  4. a330 da Egyptair por favor ou turkish airlines por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Mas como é que eu faço para que a velocidade da aeronave não caia quando eu aciono os flaps e slats e também sem que a aeronave suba quando eu aciono flaps e slats?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um A330-200/300 KLM,por favor, abç!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de um A330 da American Airlines, e um da US Airways, na base da Thomas Ruth, muito grato!

    ResponderExcluir