Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ATR 72-200 / 500 / 600 Azul - Frota

Olá pessoal,

Estou de volta para apresentar mais um trabalho com grande capricho, a frota de ATR 72 da Azul com todas as variantes do modelo -200, -500 e -600, modelo adotado para as rotas regionais, de baixa demanda ou então de abertura de rotas.

A Azul iniciou sua história basicamente com os Embraer E-Jet 190/195 e com os ATR72-200, inicialmente alugados junto a fabricante ATR até que começasse a receber os ATR 72-600, Turbo-hélices mais modernos, economicos e de maior sucesso no mercado, modelo qual a Azul conta com 33 unidades em Abril/2020.

Já os ATR 72-500 que voaram nas cores da Azul foram provenientes da fusão com a Trip, aeronaves quais foram pintadas aos poucos nas cores da Azul, e retiradas da frota depois da Azul continuar recebendo os modelo -600, mais econômicos e padronizados.

Como todos saber, trabalho com o segmento de venda do meu trabalho de pintura, o que me ajuda a manter os recursos mínimos para conseguir compartilhar todo o conteúdo de qualidade, gratuito e sem propagandas aqui do blog (Acredito que hoje sejamos os únicos a trabalhar desta forma), e essa frota faz parte deste projeto, o qual estou vendendo por R$42,00 para compras diretas e R$78,50,00 para compras via Mercado Livre.

Em breve pretendo disponibilizar a familia do A330-900Neo da Azul com todas as pinturas atuais, assim como os Embraer E-Jet 195 E1. Caso tenha interesse nestas aeronaves, entrem em contato.

Em caso de interesse, não exitem em me contactar através do e-mail aviacaoarte@gmail.com, e agradeço a ajuda de todos.

Bons voos.












20 comentários:

  1. danilo, queria saber o motivo da aeronave está mostrando apenas os motores, eu apenas copiei e colei na pasta simobjects, digo sobre o a330 900 neo da tap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cmte,

      Houve alguma alteração nos arquivos da aeronave?

      Você está usando qual versão do FSX? O SP1 e 2 estão instalados?

      Excluir
  2. Opa , não comprei o atr mas comprei o 737 max 8 hj , gostei muito 👏👏✈✈ , parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia fazer um a320 sem sharklet com a nova pintura da United??

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, eu fiz uma pergunta sobre comprar os aviões já pintados no Mercado Livre, mas decidi que não vou mais usar o Mercado Livre. Como a venda seria feita sem o Mercado Livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cmte, me envie um e-mail no aviacaoarte@gmail.com.

      Forte abraço

      Excluir
  5. Por que o painel não vem completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cmte,

      Você está falando da frota do ATR deste post?

      Ele é completo sim, com painel 2D e 3D.

      Excluir
    2. No meu não está. O que pode ser?

      Excluir
    3. Cmte, vc comprou o pack?

      Não encontrei a venda para você, portanto, como pode estar tendo problema com algo que não comprou?

      Excluir
  6. Funciona no FSX Acceleration sem o sp1 e 2?

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me informar se os E195 E2 e os ATRs estão funcionando no SFX ACCELERATION?
    FAVOR ME PASSAR OS PROCEDIMENTOS DE COMORA DIRETO, MEU EMAIL leandrossf@outlook.com faz tempo q estou aguardando esses dois modelos com vc e paineis de instrumento originais deles próprios, parabéns, ficou top, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cmte, me envie um e-mail no aviacaoarte@gmail.com.

      Forte abraço

      Excluir
  8. O site acabou :/ !!? Nunca mais vc postou aeronaves novas aq no site!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhor, a faculdade estava consumindo muito tempo.

      Estou voltando.

      Excluir
  9. me manda um e-mail para eu comprar sem ser pelo mercado livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cmte, me envie um e-mail no aviacaoarte@gmail.com.

      Forte abraço

      Excluir
  10. Olá você não poderia disponibilizar a frota de Bombardier CRJ-900 da Pluna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cmte, me envie um e-mail no aviacaoarte@gmail.com.

      Forte abraço

      Excluir