Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

domingo, 1 de março de 2015

Boeing 787-8 Lan Chile TDS

Bom Galera,

Como primeira postagem deste novo blog, lhes apresento o Boeing 787-8 Dreamliner da Lan Chile, empresa co-fundadora do grupo Latam. Hoje a Lan Chile conta com encomenda para 22 aeronaves deste modelo, sendo que até a data atual (Março/15) a empresa já recebeu 10 unidades, sendo que o restante deve ser entregue até 2018. Hoje a principal concorrente do grupo Latam é o grupo Avianca, que também conta com encomendas para o mesmo modelo, ambos impulsionados pelos motetes Rolls-Royce Trent 1000.

Este post conta com duas variantes da frota, sendo o primeiro referente a primeira entrega da Boeing a Lan Chile cujo prefixo é o CC-BBA, que conta com um detalhe na parte dianteira da aeronave com relação orgulhosa referencia de ser a primeira operadora do modelo na Américas, enquanto o segundo modelo apresenta a aeronave com a pintura padrão com o prefixo CC-BBB.

A base desta aeronave é da TDS, conta com VC, painel 2D da família 737NG e efeitos aerodinâmicos funcionais.

Bons voos.

















Um comentário:

  1. Prezado Danilo Souza, seu trabalho tem sido de qualidade ímpar e seu comprometimento com as entregas das Encomendas superam as expectativas e estão sempre prontas antes do Prazo ... a todos aqueles que desejam fazer encomendas de pinturas especiais, recomendo o magnífico trabalho do Danilo, eu pessoalmente tenho mais 10 Encomendas entregues e já encaminhei mais 40 pela confiança que ficará sempre entregue uma qualidade superior ao pedido ... Valeu Danilo, você é um verdadeiro Artista. João Abreu .

    ResponderExcluir