Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

domingo, 1 de março de 2015

Re-Inicio

Bom galera,

Estou migrando para este novo blog, o Aviação Arte, e após quatro anos no Muito FSX pretendo aumentar as possibilidades de comunicação, onde além de disponibilizar as tradicionais aeronaves para Flight Simulator X, irei divulgar noticias do mundo da aviação, o qual acho fascinante e dinâmico.

Espero continuar contando com os assíduos leitores e seguidores do Muito FSX, e também conseguir novas mentes pensantes e curiosas pelo mundo da aviação, onde redicionarei automaticamente os leitores do Muito FSX para o Aviação Arte.

Espero poder contar com todos nesta mudança, e lamento qualquer transtorno que venha a ocorrer. Manterei o Muito FSX ativo por mais um tempo, até que tenha conseguido migrar todo o acervo para este novo endereço.

Outro ponto, é que todas as novas aeronaves disponibilizadas por aqui estarão atualizadas no que diz respeito a pinturas, painéis e gauges.

A todos nós, bons voos.

2 comentários: