Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

domingo, 29 de março de 2015

Fokker 100 Avianca Brasil PF

Bom galera,

Para fechar as postagens desta semana, volto para disponibilizar o Fokker 100 nas cores da Avianca Brasil, sendo que apresento duas variantes, ambas pintura padrão antiga da empresa, porém com um detalhe diferente entre elas, o logo do cruzamento das linhas ilustrada na cauda, onde uma das aeronaves conta com as cores da empresa mãe, a Avianca Colômbia, já a outra ostenta as cores da bandeira Brasileira. A primeira opção conta com o prefixo PR-OAF, já a segunda (com as cores do Brasil) conta com o prefixo PR-OAK. A Avianca Brasil vem aos poucos desativando seus Fokker 100, ou MK 28 como prefere chamar a empresa, desligando o nome Fokker 100 da Aérea por conta da má fama com acidentes registrados na Tam no Brasil, estas aeronaves estão sendo substituídas por aparelhos da família A320, como o Airbus A318, o Airbus A319 e o Airbus A320, mas por enquanto, a empresa ainda conta com 11 exemplares deste modelo em sua frota.

A base desta aeronave é da PF, não tem VC, mas conta com painel 2D da família A320 e tem o efeitos aerodinâmicos funcionais.

Bons voos.
















18 comentários:

  1. Olá Danilo tudo bem? Poderia fazer um avião? O avião seria da Condor,Boeing 767 da Condor
    Obg pela atenção, Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xXBarbotXx, Pedido anotado.

      PS. Voce poderia dizer o seu nome? É meio estranho chamar alguém de xXBarbotXx, eu não consigo nem pronunciar, rs.

      Abç

      Excluir
    2. kkk claro amigão e meu apelido! é Vitor, Abç

      Excluir
  2. Danilo , pfv poderia fazer um avião ? A320-200 Da Avianca PR - AVU ! abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro,

      Já disponibilizei uma aeronave semelhante ao PR-AVU, o PR-AVP, cujo link de acesso é o seguinte:

      http://aviacaoarte.blogspot.com.br/2015/03/airbus-a320-avianca-brasil-pa.html

      Excluir
  3. Porque os Fokkers 100 tem tipo de um tubo do lado direito da aeronave???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme,

      Trata-se da saída de escape da APU, o gerador de energia auxiliar da aeronave, a qual gera elevado calor enquanto a aeronave se encontra com os motores desligados. Nas outras aeronaves com motores sob as asas, geralmente esta saida se encontrará exatamente no bico traseiro da cauda.

      Espero ter esclarecido a sua dúvida.

      Abç

      Excluir
  4. Poderia fazer 737-800 GOL (Polsky)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan,

      Vou ficar te devendo por enquanto, mas em contrapartida, recomendo o Gol da TDS, o qual você poderá encontrar nos seguintes links:

      http://aviacaoarte.blogspot.com.br/search/label/Boeing%20737-800%20TDS

      Excluir
  5. eu baixei o pack do a330 da azul mas o painel esta td preto e quando coloco no 2d esta normal pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor,

      Provavelmente ocorreu algo de errado com a pasta texture. Descompacte novamente o arquivo que você baixou e cole a pasta texture na pasta raiz do seu FSX.

      Abç

      Excluir
  6. Olá Danilo, será q vc poderia fazer o Fokker 100 da TAM ? Desde já obrigado !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá meu parceiro!!
    Minha aeronave nao aparece as texturas..
    fica inteira branca
    oq eu faço?
    Adradeço desde agora

    ResponderExcluir
  8. Oi, teria como você fazer o fokker 100 da tam PT-MRK aquele que caiu em congonhas? Eu não consigo encontrar em lugar nenhum e presciso dele!

    ResponderExcluir
  9. voce sabe me dizer se serve para fs2004

    ResponderExcluir
  10. Hola queria saber porqie este avion me sale blanco sin pintura?

    ResponderExcluir
  11. Me sale blanco sin pintura que debo hacer es uno de mis favoritos

    ResponderExcluir
  12. @danilo pq ele nao funciona no P3D v4? preciso muito dele para esse simulador se puder alterar ele ou me manda o arquivo dele com a modificação para o PD3 v4, eu preciso muito dessa aeronave sou louco por essse fokker 100

    ResponderExcluir